Fundo escuro com manchas cinza
Lifestyle

Natal Luz em Gramado

14 de outubro de 2019

Gramado já está respirando Natal. Oficialmente o Natal Luz de Gramado começa dia 25 de outubro e segue até dia 13 de janeiro. E é impossível você estar na cidade e não se render aos encantos natalinos espalhados por todas as partes!

Se você caminhar pela cidade, vai encontrar milhares de turistas com sorrisos no rosto e olhos brilhando, totalmente encantados pelas luzes e pelo clima de final de ano.

Mas são tantas coisas e atrações, que os visitantes ficam perdidos em meio a tantas opções do que fazer, por isso a gente resolveu dar algumas dicas para quem quer aproveitar melhor cada momento.

1 – Conhecer o TORO GRAMADO: Esteja onde você estiver, o desejo é sempre o mesmo, apreciar uma boa culinária em um ambiente diferenciado e acolhedor, e é isso que nós, do TORO oferecemos para você. Temos um cardápio selecionado com carnes feitas na brasa ao melhor estilo artesanal, além de música ao vivo todas as noites e drinks especiais.

2 – Apreciar as luzes e decorações pela cidade. A decoração de Natal de Gramado é um dos maiores atrativos que a cidade oferece durante essa época, e atrai milhares de visitantes todos os anos. Por isso, saia andando pelas ruas de Gramado e fique de queixo caído com cada detalhe, cada enfeite e cada luz que tornam a cidade ainda mais mágica do que ela já é!

3 – Permita se deliciar com os doces e chocolates maravilhosos. Sim, eu sei que o Natal no Brasil é no verão, eu sei que você quer manter a boa forma. Mas esqueça um pouco disso e caia de cabeça nas delícias que Gramado oferece.

4 – Ande pela cidade até tarde. Caminhar por Gramado é uma experiência única. Não há quem não viaje e não volte comentando sobre as caminhadas pela Av. Borges de Medeiros, pelas ruas tranquilas ou pelo Lago Negro. E tarde da noite, quando as ruas estão mais tranquilas, é a sua chance de aproveitar esses passeios. No verão a cidade oferece uma temperatura agradável e convidativa para as caminhadas. Portanto, bata perna até tarde!

5 – Por último, mas não menos importante, os espetáculos do Natal Luz de Gramado são o ápice da emoção nessa época do ano. Garanta seus ingressos, escolha um bom lugar e volte a ser criança com as apresentações, você vai amar, posso te garantir.

E não esquece da primeira dica, você precisa conhecer o TORO, se não a sua viagem não vai estar completa.

Compartilhe