Fundo escuro com manchas cinza
Lifestyle

Gramado no Inverno!

27 de julho de 2019

Gramado no inverno se enche de vida pelas ruas. Cheias de gente bonita e bem arrumada vindas de todas as partes do nosso país para curtir um friozinho, beber um bom vinho, sentar a beira da lareira e curtir as tantas e incontáveis atrações que a nossa Serra disponibiliza para os mais variados gostos sem contar com os mais de 300 restaurantes que hoje operam na nossa linda cidade!

Gramado sempre foi objeto de desejo e no inverno, principalmente no mês de julho, a cidade fica completamente cheia, então, aqui já vai uma diquinha, procure e reserve sua hospedagem com o máximo de antecedência para garantir mais opções de preço e tipo de acomodação!

Outra diquinha valiosa, faça uma mala variada com casacos leves mas também traga ao menos um casaco pesado pois há dias de inverno que as temperaturas por aqui podem chegar a -4ºC, mas, é sempre uma surpresa e a temperatura aqui oscila muito e de forma muito rápida, esteja preparado!

Outra dica, essa sim a mais importante, 😉 venha pro TORO, rssssss, é sério…. hoje estamos entre os melhores restaurantes do estado e você vai encontrar aqui fora os nossos aclamados burgers e pratos de entrecote, um bar lindo, cheio de drinks autorais e cervejas artesanais aqui da serra mesmo, as mais premiadas e escolhidas a dedo por nós. A carta de vinhos do TORO é incrível com os melhores rótulos do mundo e d região.

O TORO é um dos bares e restaurantes mais originais de Gramado com uma atmosfera intimista e divertida, e a experiência no inverno, no nosso deck com lareira, isso mesmo, uma lareira enorme, é o local perfeito pra sentar com vista para a Avenida das Hortênsias jantar, almoçar ou só apreciar uma taça de vinho!

Vem pra Gramado, vem pro TORO!!!!

Compartilhe